sexta-feira , 18 agosto 2017
Últimas Notícias

MENSAGENS

O jovem cristão e o mundo virtual

o-jovem-cristao-e-o-mundo-virtual

O avanço tecnológico previsto nas Escrituras (Dn 12.4) é caracterizado pelo desenvolvimento acelerado, a busca pelo conhecimento, a valorização da beleza. A tecnologia impõe uma nova cultura da competição, da performance, da simulação, do imediatismo, culto ao corpo e a crise de identidade.Dentre as muitas faces da tecnologia, o Mundo Virtual tem sido o mais nocivo, em especial aos jovens. O conceito básico do Mundo ... Leia Mais »

Pregação Pronta – Copie!

PREGAÇÕES-COM-A-LETRA-C

Em seu ministério aqui na terra, o Cordeiro de Deus, Jesus Cristo, muito se utilizou de parábolas ao transmitir suas mensagens, o que demandava atenção e interesse dos ouvintes, para entender o que o Mestre falava. Mas, não era necessária apenas a posse desses dois pré-requisitos para se obter a compreensão das mensagens que Ele transmitia. Era mister um terceiro: ... Leia Mais »

O homem que quase vendeu Jesus por 25 Centavos

O homem que quase vendeu Jesus por 25 Centavos

Alguns anos atrás, um pregador mudou-se para Houston, Texas, EUA. Poucos dias depois que chegou, teve que ir de ônibus de sua casa até o centro da cidade. Quando se sentou, descobriu ter recebido 25 centavos a mais no troco pelo que pagara pela passagem. Considerando o que deveria fazer, pensou: – É melhor devolver os 25 centavos. Seria um ... Leia Mais »

Respeita o Valdemiro!

Valdemiro-santiago-respeito

O nome do diabo não tem poder para curar enfermos e nem a inspiração do Espírito Santo para louvar a Deus e levar as pessoas a adorá-lo. Somo a este fato a promessa de Jesus, quando disse: “E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios […] e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão” ... Leia Mais »

Quem é você quando ninguém está olhando?

desconfiado

Esses dias, eu estava ouvindo uma música do grupo Trazendo a Arca, que falava assim: “Depois de pregar seu lindo sermão, E de cantar a última canção, Quando você volta pra casa, E ninguém mais que você Precisa impressionar está por perto, Quem é você”? Quem é você quando ninguém vê? Então comecei a refletir quem eu sou quando ninguém ... Leia Mais »

SER CRISTÃO VAI ALÉM

cristão

Infelizmente se pararmos para observar a situação dos crentes atuais, podemos ver que isso se resume, na maioria das vezes,  a apenas frequentar uma igreja, cantar num conjunto, desempenhar alguma função, ou simplesmente assistir o culto. Muitos não têm se preocupado com as almas, nem dão crédito aquilo que o Senhor nos ordenou: Pregar o evangelho a toda criatura; Se pararmos ... Leia Mais »

10 regras para um bom relacionamento no namoro

480853_568172876535707_931655195_n

1 – Fugir de todo mal humor e irritação; pois isto azeda o relacionamento. Como é triste e difícil conviver com uma pessoa que só sabe reclamar; que só sabe ser do contra; e que nunca está satisfeita! Se você é assim, saiba que precisa de uma psico terapia e de uma cura interior que o ajude a enxergar-se e mudar de ... Leia Mais »

Jovens segundo o coração de Deus

jovem_segundo_coracao de Deus

Creio que o maior desafio desta geração é achar jovens destemidos que realmente estão dispostos a pagar o preço de viver uma vida de santidade na presença do Senhor. Na Bíblia vemos que Jesus nunca dispensou os jovens das batalhas, pelo contrário sempre pôde usá-los de forma poderosa. Mas hoje em dia satanás tem usado muitos atrativos para que o jovem ... Leia Mais »

As Aparências Enganam

aparencias enganem

Nos últimos anos temos visto uma grande mudança, ou como muitos chamam, um grande desenvolvimento na sociedade, na sua forma de pensar, mas sabemos também, que o mesmo está acontecendo com as igrejas, visto que, muitas estão deixando se influenciar pelas coisas do mundo, mesmo sabendo que o nosso Deus é imutável. Hoje vemos que  igrejas que antes eram bastante ... Leia Mais »

APRENDENDO A ORAR. ESTUDO SOBRE A ORAÇÃO DOMINICAL.

Oração3-0011

Amados irmãos, salvos em Cristo Jesus, paz seja convosco, da parte do Eterno Pai. Todos nós somos testemunhas verdadeiras de que a primeira instrução que um novo crente recebe é o incentivo à oração a Deus, pois, esta é a conversa íntima essencial que cada um de nós deve ter com Ele. É através da oração que apresentamos a Deus ... Leia Mais »

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.