quinta-feira , 29 junho 2017
Últimas Notícias

CURIOSIDADES

Nudismo evangélico cresce ; Conheça os “naturalistas cristãos”

Nudismo evangélico cresce e se espalha pelo Brasil; Conheça os “naturalistas cristãos”

A prática do nudismo tem crescido entre evangélicos, mas não apenas nos locais destinados aos encontros sociais sem roupa, como praias, por exemplo, mas também em templos – sim, durante os cultos – e em reuniões de leitura da Bíblia e oração. Autodenominados “naturistas cristãos”, os adeptos do nudismo entre os evangélicos não surgiram no Brasil, mas já se espalham ... Leia Mais »

Fiéis são crucificados de verdade durante encenação da paixão de Cristo

crucificacao3

A encenação da paixão de Cristo foi encenada com um realismo excessivo por fiéis da região de San Fernando, ao norte das Filipinas. Cruzes em tamanho real e pregos de aço inoxidável de cinco polegadas foram usados para crucificar fiéis voluntários. Os voluntários a serem crucificados tiveram as mãos pregadas às suas respectivas cruzes, da mesma forma como a Bíblia ... Leia Mais »

Jesus Cristo foi crucificado de uma forma mais cruel do que se acredita

Jesus Cristo foi crucificado de uma forma mais cruel do que se acredita

Durante séculos, a Igreja representa a crucificação de Cristo com os braços estendidos horizontalmente sobre uma cruz, lembrando o formato da letra “t”. Contudo, pesquisadores liderados por Matteo Borrini, da Universidade inglesa John Moores, tentam provar que a crucificação pode ter sido ainda mais cruel, pois os braços das vítimas eram pregados acima de sua cabeça, formando um “y”. A ... Leia Mais »

Pastora tira coração de Fiel e faz uma suposta Cirurgia

Pastora tira coração de fiel pra fora - suposta  cura espiritual

Nos últimos dias, os principais sites de notícias gospel tem divulgado absurdos que acontecem no meio do chamado “Povo de Deus”. A cada dia uma nova ´polêmica surge e, uma nova farsa é revelada. Dessa vez, chega a ser surpreendente a capacidade que o ser humano tem, de criar meios para iludir e enganar outras pessoas. No vídeo que você verá abaixo, mostra a ... Leia Mais »

Pastor proíbe mulheres de usarem roupas íntimas durante os cultos para “sentirem-se mais perto de Deus”

Pastor proíbe mulheres de usarem roupas íntimas durante os cultos para “sentirem-se mais perto de Deus”

As doutrinas evangélicas pentecostais têm se aproximado cada vez mais da bizarrice: em Nairóni, Quênia, um pastor proibiu as mulheres que frequentam sua igreja de usarem roupas íntimas durante os cultos. A ordem do pastor veio acompanhada do argumento de que, sem calcinhas, elas poderiam sentir-se mais próximas de Deus. Esse modo estranho de se aproximar de Deus se assemelha ... Leia Mais »

Evangélico tido como um dos principais compositores de funk do Rio é membro da Assembleia de Deus

um dos principais compositores de funk do Rio é membro da Assembleia de Deus

Conhecido como Praga, o compositor de funk Thiago Jorge Rosa dos Santos é evangélico e respeitado pelos MCs que tocam tanto o “pancadão” (estilo com letras de forte conotação sexual), quanto o “ostentação” (que valoriza os bens materiais).Membro da Assembleia de Deus, casado e postulante a estudante de direito, o jovem de 28 anos diz não gostar dos bailes: “Sou ... Leia Mais »

Conhecido na Internet por “cantadas de pedreiro”, José Armando é díacono da Igreja Assembleia de Deus em Petrolina

Conhecido pelas cantadas de pedreiro José Armando, díacono da Igreja Assembleia de Deus em Petrolina

Muita gente se esforça para fazer sucesso ou se tornar famoso e infelizmente esta fama muitas vezes vem de maneira inadequada. É o caso do evangélico José Armando, diácono da Igreja Assembleia de Deus em Petrolina que, mesmo sem ser um usuário da internet, teve, sem autorização prévia, uma foto sua associada a páginas de humor na internet.A foto de ... Leia Mais »

As Religiões dos Famosos – Parte 2

as religiões dos famosos parte 2

Poucas pessoas sabem, mas o ator Steven Seagal segue a religião do Budismo e é um grande mestre de aikido, arte marcial e espiritual japonesa. E a sua paixão pelo caminho espiritual, segue os passos do fundador do aikido. Morihei Ueshiba era membro de um movimento espiritual que existe ainda hoje em todo o mundo (no Brasil, temos em Curitiba ... Leia Mais »

As Religiões dos Famosos – Parte 1

as religiões dos famosos parte 1

ROBERTO CARLOS Desde a infância, Roberto Carlos teve uma relação muito próxima com a Igreja Católica e sua falecida mulher Maria Rita era católica fervorosa, algo que o influenciou bastante. Diversas composições, como ‘Jesus Cristo’ e ‘Meu Menino Jesus’, escancaram essa fé. Supersticioso, há anos riscou do repertório o grande sucesso da década de 1960 ‘Quero que tudo vá para o inferno”. ... Leia Mais »

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.