sexta-feira , 18 agosto 2017
Últimas Notícias
Noiva paraplégica caminha para o altar no dia de seu casamento

Noiva paraplégica caminha para o altar no dia de seu casamento

Download PDF

“Coloquei minha fé em Deus e andei em público pela primeira vez”

A norte americana Tami Martin-Dietrich ficou paralisada da cintura para baixo como consequência de um acidente de carro que sofreu em 1999. Porém, no dia do casamento, ela se levantou e caminhou até o altar. Com um andador debaixo de seu vestido, a noiva de 44 anos de idade desafiou os médicos e andou por 21 metros até encontrar seu noivo, Rob, com os olhos marejados no altar.

O casamento aconteceu no Pavilhão da Disney World Wedding na Flórida e, em declarações à DailyMail.com, Tami descreveu o momento – em que ela surpreendeu os convidados andando pela primeira vez em público em 15 anos – como “mágico”.

– Eu sempre quis caminhar até o altar, mas eu tinha sido avisada [pelos médicos] que nunca mais voltaria a andar. No início, eu pensei que eu iria apenas me levantar para dizer meus votos. Mas no dia, eu pensei: “Eu vou fazer isso” – relatou Tami

– Eu tinha feito de três semanas de fisioterapia intensa, e os fisioterapeutas me ajudaram a me levantar e dar alguns passos. Mas nenhum deles estava disponível no dia do casamento. Então eu coloquei minha fé em Deus e andei, por 21 metros, em público pela primeira vez. Foi uma experiência mágica. Por 15 anos eu não tinha sido capaz de andar e, de repente, eu estava andando pelo corredor em direção a Rob – completou, ressaltando que ninguém esperava por isso e que, naquele momento, “não havia um olho seco” no local.

Para conseguir caminhar até o altar em seu casamento, Tami relata que passou por intensas sessões de fisioterapia e que precisou perder 89 quilos, que havia ganhado após o acidente que a colocou em uma cadeira de rodas.

Rob descreveu o momento em que viu a sua noiva caminhar até o altar como “incrível”.

– Foi incrível. Havia uma grande pressão sobre a Tami, e ela foi incrível. Vê-la entrar pelas portas e caminhar em direção a mim foi incrível – resumiu o noivo.

Assista ao vídeo da noiva caminhando até o altar:


Via: Gospel+

Comentários Via Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.