quinta-feira , 27 abril 2017
Últimas Notícias
E aquele Gatinho? É um Lobo?

E aquele Gatinho? É um Lobo?

Download PDF
Ele é lindinho, não é? Que gracinha o jeito como ele olha pra você, e fala aquelas palavras que amolecem seu coração! Que perfume, meu Deus! E o sorriso? Parece que foi feito pelas mãos do Criador… Ah, quem me dera!! Nossa, ele disse que ta afim de mim *—* é agora Jesus! É agora !!!!

Será ????

É isso que tem acontecido muito, amadas! Chega um rapaz, super gracinha, com as palavras certas, mostrando-se ser um excelente partido… Mas, olhamos só o exterior! Não que eu não ache que o exterior tem que ser agradável também, mas o interior vale bem mais, até porque, o interior é que transforma o que tem por fora em príncipe ou sapo!

Estranho? Não ! Conheço muitos carinhas que eram lindos, lindíssimos, mas que só falavam asneira e o coração deles estava cheio de maldades e ações que não agradavam a Deus. Assim como, conheço rapazes que por fora eram aquele “marron” (mais ou menos), mas que quando conversávamos, o papo fluía, além de demonstrar serem íntegros e atentos a voz do Senhor e a sua obra.

É claro que existem exceções ! Mas eu não quero falar sobre beleza nem princípios. Quero focar no “gatinho” ou “lobo” !! Acontece que, quando vemos um rapaz tão nosso tipo, a gente logo se empolga e começamos a sonhar e preparar uma novelinha em nossas mentes.

Só que o inimigo sabe do que Deus tem para você, e tenta acabar com os planos do Senhor na sua vida de qualquer jeito. Prova disso é que ele vem com sapatinho de lã. Isso mesmo! Ele vem bonitão, com palavras doces, e perfumes Malbec… rsrsrsrs
Esse é o jeito do inimigo te tragar. Por isso, quando aparecer alguém na sua vida, você deve estar atento ao que Deus acha sobre essa situação. Muita das vezes é uma armadilha que o inimigo está preparando para você! Abra o olho!!

Você deve perguntar para Deus se ele é um gatinho vindo do céu ou um lobo enviado pelo inimigo. Mas, olhe, não tente fazer com que seus sentimentos influenciam e mudem a resposta de Deus! Se Deus fala não, não tente fazer Deus mudar de ideia só porque você está muito afim do rapaz! A palavra e a ordem do Senhor não voltam!! 😀

Por: Fernanda

Comentários Via Facebook

2 comentários

  1. Poxa esse texto bate certo com que tou passando e pra acabar de piorar ele é um cristã desviado… E eu tenho pouco tempo de convertida então tudo pra mim e novo …Mas tenho fé que o Senhor Jesus ja me livrou dessa silada .

  2. Laércio Gomes da Cruz Filho

    É preciso ter cuidado em não personificar o mal na figura masculina, pois o diabo usa qualquer um(a). Claro que culturalmente o homem assedia mais(ou pensamos). Ninguém é tentado, senão pelos próprios desejos. Desde minha adolescência fui assediado por mulheres devassas dentro das igrejas. Isso é um fato que não podemos encobrir. Mas precisa ser denunciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.