segunda-feira , 25 setembro 2017
Últimas Notícias
Quem é você quando ninguém está olhando?

Quem é você quando ninguém está olhando?

Download PDF

Esses dias, eu estava ouvindo uma música do grupo Trazendo a Arca, que falava assim: “Depois de pregar seu lindo sermão, E de cantar a última canção, Quando você volta pra casa, E ninguém mais que você Precisa impressionar está por perto, Quem é você”? Quem é você quando ninguém vê?

Então comecei a refletir quem eu sou quando ninguém vê? Será que o que eu faço agrada a Deus? Será que eu sou a mesma pessoa que sou na frente do meu pastor da minha família?

E várias perguntas começaram a vim na minha mente, e eu comecei a olhar para minha vida e a refletir sobre isso, quem somos nós quando estamos sozinhos?

Hoje em dia, muitas pessoas costumam se iludir, fazem coisas que desagradam a Deus, mas acreditam que por o pastor não vê, ou os amigos da igreja, e muito menos os familiares, está tudo bem, e esquecem que Deus é oniciente.

Como cristão devemos ser um, seja onde estivermos, na escola, na faculdade, no trabalho, com os amigos, ou sozinhos em casa ou no quarto, Deus está em todos os lugares.

Muitas vezes, há pessoas que fazem coisas que Deus não se agrada, e depois está na igreja cantando como se nada tivesse acontecido, e ainda se acha no direito de repreender a outros, eu não estou dizendo que se pecou deve sair da igreja não, mas que devemos nos concertar, já parou pra pensar como Deus se sente ao ver alguém que com a mesma boca que usa para O adorar, usa para falar mal do seu irmão?

As vezes achamos que por Deus ser muito misericordioso, que Ele nos entende, que não deixamos de adorar mesmo em pecado por que talvez alguém vá desconfiar, e esquecemos que Deus é o nosso Juiz, e que Ele é quem vai nos julgar, de que adianta esconder do mundo aqui, e quando chegar perante Deus não ter como esconder?

 

A igreja hoje tem sido mais um tribunal, do que um porto seguro, as pessoas apontam mais do que ajudam, Deus se importa com você, mesmo pecando Ele não deixa de nos amar, mas Ele sempre irá odiar o pecado.

Não importa quantas vezes você já caiu, e quantas vezes ainda vai cair, porque enquanto estivermos aqui na terra estamos dispostos a pecar, o importante é que quantas vezes você vai permitir que Deus te levante e quantas vezes irá se arrepender e se humilhar pedindo o perdão de Deus?

Se você não desistir, e deixar Deus te ajudar ele nunca vai te desamparar, mesmo quando você cair, Deus não é como o homem, Ele não vai viver apontando os seus erros e te envergonhando por causa deles, Deus te ama incondicionalmente, Ele deu o seu filho por amor a mim e a você.

A nossa força vem do Senhor, não é nossa é Dele, não existem Cristãos perfeitos, nem pessoas que não pecam, porque se tivesse Deus já as teria arrebatado como fez com Enoque, deixa os outros falarem, se liga com DEUS, deixa Ele agir na sua vida, deixa Ele te transformar, e fazer de você uma nova criatura, Deus tem poder de fazer muito mais por ti, mais do que tudo aquilo que você já pensou ou sonhou.

Não se feche para Deus, não ache que você não é digno de perdão e tente se afastar mais de Deus por causa disso, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e são a causa de não sermos consumidos, se nós pudéssemos ser salvos por nós mesmos, não precisava Cristo ter morrido, mas a salvação nós é dada pela graça, é um dom gratuito de Deus, graça significa favor imerecido, Deus sempre foi e sempre será Deus, e Ele nos ama e quer nos salvar, não desista da caminhada, porque mesmo você sendo falho, ele vai continuar te amando e sendo fiel a você! Que Deus te abençoe!

 

Por: Isis Aimê

Comentários Via Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.