quinta-feira , 29 junho 2017
Últimas Notícias
Hadassah Perez

Hadassah Perez

Download PDF


Nossa próxima entrevistada é Hadassa Perez, nascida em Rio Verde, Goiás, começou a gostar de música desde pequena e hoje é uma das indicadas ao “Troféu Promessas” na categoria “Pra Curtir”. Seu estilo de música diferente, porém cativa à juventude, é o que você irá conferir a seguir.

 

Vídeo da música indicada:

Entrevista:

JA- Fale um pouco sobre quem é Hadassah Perez, essa jovem que conseguiu um grande destaque e reconhecimento no meio evangélico:

Hadassah- Hadassah é uma jovem original de Rio Verde, Goiás, nascida em 27/01/1995 que se mudou para Goiânia com 15 anos e meio e que depois de 6 meses já começou a gravar um CD. Em outubro do mesmo ano  já estava com um clipe gravado. Logo em julho de 2012 lançou seu primeiro álbum “Tudo Que Eu Preciso”. Agora já começa a lançar a primeira música do seu segundo álbum. Hadassah Perez que ainda nem completou 3 anos de carreira, mas que pode dizer que é um instrumento nas mãos de Deus: aonde Deus fala para ir, o que Deus falar para fazer, ela esta pronta para fazer!

“Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim” = praticamente essa frase me define desde que comecei a cantar!

JA-Como foi o sua chamada para o Louvor, quando você descobriu que esse era o seu dom, conte um pouco para nós sobre quando tudo começou:

Hadassah- Desde pequena que canto, mas realmente me vi cantando, foi a partir dos 12 anos, no louvor da igreja… E com o passar do tempo isso foi se tornando mais forte em meu coração, ate quando Deus realmente me levantou e mandou gravar um CD com meus 16 anos… E isso perdura ate hoje!!! E cada dia que passa isso se torna mais forte dentro de mim!!

JA-Que avaliação você faz da atual fase da Música Evangélica brasileira, e sobre a influência da música secular nos Jovens?

Hadassah- Em minha opinião a música evangélica despertou para o mundo moderno. As pessoas estavam se perdendo, procurando no secular o que não achavam no Gospel! Digo até por mim mesma! Os jovens estão muito críticos quando à música, principalmente aqueles que converteram há pouco tempo. Porque começam buscando música de qualidade igual ou superior a secular! Avalio falando que se continuarmos assim tenho certeza que a música gospel vai chegar a um alto nível e ser mil vezes mais reconhecida também no meio secular.

JA-Sabemos que você tem um estilo mais voltado para o público Jovem, fale um pouco mais pra gente, sobre a sua música?

Hadassah- Antes de tudo quero deixar claro que mesmo sendo um estilo “Dance”, minha música é uma Adoração à AQUELE que é digno de toda honra e glória!! Porém quando tivemos uma ordem de Deus de gravar um CD, a primeira coisa que me perguntei foi isso, “qual estilo????” essa pergunta foi realmente difícil de responder, porque mesmo depois de  muitos anos cantando o que todos conheciam como Aline Barros, Fernanda Brum, Diante do Trono e muitos outros, não era isso que queimava em meu coração, eu não me via nessa direção!!! Mas então conversando com meu produtor, ele me fez uma pergunta ” o que eu mais gostava de escutar, estilo, cantores, bandas, etc…” então percebi que não tinha no meio gospel, não no Brasil!!! E muitos jovens, como eu que um dia buscava uma música diferente no secular, podem agora desfrutar dessa música adorando a Deus! E alem de poder tocar muitos outros (principalmente jovens) que ainda não conhecem a Deus tão profundamente e que são atraídos por esse estilo!

JA-E quanto a sua discografia, vem CD por aí?

Hadassah- Sim… já estamos preparando o próximo CD. A proposito já começamos lançando a música 10 mil estrelas, que já é um pouquinho do que vem por ai!

JA-Você sempre sonhou em construir uma carreira musical no meio gospel?

Hadassah- Sempre não… Comecei a pensar nisso com meus 12 anos quando comecei a ministrar louvor pra valer mesmo. Mas sinceramente pedia a Deus, mas não acreditei o tanto que eu deveria, afinal é de Deus quye estamos falando, NADA é impossivel para ELE!!! kkkk E ainda nunca pensei que fosse construir uma carreira principalmente com esse estilo, tão diferente do comum do meio gospel! Mas Deus é fiel e tem seus planos, e estamos ai!

JA-Discorra um pouco sobre a sua experiência com Deus, o que aconteceu de mais incrível na sua vida, o que você olhou e disse não isso é impossível, mas que Deus realizou?

Hadassah- Primeiramente o rebuliço que Deus fez nas nossas vidas para podermos começar a gravar esse CD (achei que era impossível) e também poder chegar a um lugar em que muitas pessoas um dia duvidaram que eu pudesse chegar e com a graça de Deus eis me aqui!! E lógico o Troféu Promessas… Que aos olhos humanos, uma jovem de 18 anos que lançou seu CD a 1 ano apenas, era impossível de estar concorrendo!

 

JA-Quais cantores que te influenciaram nessa trajetória?

Hadassah- Principalmente cantores internacionais, porque esse estilo no Brasil, eu não encontrei!!!kkk Foram estes: Group 1 Crew, Toby Mac, Britt Nicole, grupos como Jesus Culture, Bethel Music e Hillsong. E não posso negar que o secular teve um pouco de influência também!

JA-E é claro, não poderíamos deixar de perguntar, nos conte um pouco sobre essa grande surpresa, e uma de suas muitas conquistas, que é a indicação ao Troféu Promessas oferecido pela Rede Globo, a maior premiação do meio gospel do nosso país, o que você sentiu ao saber da indicação?

Hadassa- No começo fiquei chocada e não sabia se acreditava ou não!! kkk Sei que realmnte foi Deus quem me colocou lá! Realmente fiquei muito emocionada ao saber, é um sonho saber que seu trabalho, que você gerou e tanto lutou para que as pessoas pudessem ser tocadas por ele, está sendo reconhecido pelo Brasil todo através desse Troféu! Porem no final disso tudo a Honra e a Glória são de Deus e não minha !!!

JA-E por fim, fechando com chave ouro, o que você gostaria de dizer para todos aqueles que te admiram, e fale um pouco também sobre a sua agenda, pra que o pessoal possa te acompanhar:

Hadassah- Quero primeiramente agradecer pelo carinho de cada um, e falar que antes de buscar algo para fazer, profissão, trabalho, namorado/a, igreja, entre outros, antes de ir atras pergunte para Deus o que ele deseja de você, lembre-se “A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. (Rm12:2)”

Shows:

09/09 Pecuária de Acreúna

28/09 Igreja Bethel em Goiânia

12/10 Marcha para Jesus em Goiânia

19/10 Nação Beats em Goiânia

Espero você!! 😀

 

Entrevistadora: Isis Aimê

Comentários Via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.