quarta-feira , 22 novembro 2017
Últimas Notícias
Pecado Coberto e Pecado Encoberto, qual a diferença?

Pecado Coberto e Pecado Encoberto, qual a diferença?

Download PDF
Qual a diferença?
PECADO COBERTO
Salmos 32-1 diz:
“Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto”.
Quando pecamos e confessamos a Deus nossa transgressão, nossos pecados são reconhecidos, abandonados e perdoados. Tal bem-aventurança é concedida a todos que vierem ao SENHOR.
PECADO ENCOBERTO
 Salmos 32. 3-4 diz:
“Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia”.
“Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio”.
Quando pecamos e, não confessamos tal transgressão, aquele pecado “oculto” produz uma agonia em nossa mente e coração. Mesmo que alguém não saiba de sua falha, seu pecado, não adianta tentar encobrir esse pecado com falsos sorrisos, pois, Deus está lá no céu avaliando seus atos.
Salmos 32. 5 diz:
“Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado”.
Reconhecer e confessar o pecado com o coração sincero e arrependido, sempre trará o perdão gracioso de Deus, a remoção da culpa e a dádiva da sua presença constante.

Comentários Via Facebook

12 comentários

  1. Arthur Bruno

    Eu sou cristao me converti este ano.Deus pediu que eu terminasse meu namoro pois tinha um relacionamento homoafetivo.Foi muito dificil para mim….mas eu obedeci.O espirito santo me revelou que o que ele sentia por mim era falso e que ele iria comecar um novo relacionamento.E aconteceu mesmo.hoje ele namora outra rapaz, mas a gente teve algo forte hj…. Nao teve sexo .nem beijo.mas teve contato fisico e meu corpo respondeu de uma forma muito forte e ejaculei. Me senti pessimo!sujo! Me senti enganando as pessoas e a Deus…estou aflito porque quero ser usado por Deus e nao ao diabo.Deus com toda sua misericordia me daria uma nova chance? esse pecado tera como fruto a morte entao estou morto espiritualmente? Quero ser vaso usado por Deus o que eu estou sentindo e muito forte estou querendo meu pai presente outra vez =(

  2. Jovens Adoradores

    Olá, amigo! Seja bem vindo. Deus está sempre disposto a perdoar. Tão somente busque santificar-se, sobretudo fugindo desses desejos. O Senhor está pronto a te moldar e transformar, nada está perdido. Você não está morto espiritualmente. Só precisa buscar fortalecimento em Deus e, se tal tentação é mais forte do que você, fuja dela; não a enfrente, se dê à fuga. É o melhor a se fazer.
    Estaremos orando por você! Paz e graça. Volte sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.